segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novidade para Cabeleireiros

 
A marca Farouk lançou na Beauty Fair 2012,o primeiro secador com Touch Screen.
Com o nome de S Chi Touch,tem tela em LCD colorida de 3 polegadas e 3 temperaturas que são usadas de acordo com o cabelo e o efeito desejado.
Tem um sistema de memória que mostra os últimos comandos,é 40% mais leve que a maior parte dos aparelhos existentes no mercado e 50% mais econômico em termos de tempo de secagem.
O aquecedor é em cerâmica com raios infravermelhos e ainda tem motor silêncioso.
A potência é de 1900 wats para 127v e 2000 wats para 220 v e o preço sugerido é de R$ 399,00.

Espero que tenham gostado da dica!!!

4 comentários:

  1. Oi amore tudo bem?
    ótima semana pra vc, to passando p/ avisar que
    postei meu antes e depois do lady slim
    quero sua opinião ok
    te espero bjos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Bonito secador adorei ele, Elaine tem post novo lá no blog se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo: http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/12/o-cuidado-com-os-eventos-de-festa.html

    ResponderExcluir
  3. Olá!Sou do Agenda Dos Blogs nº142.Vim visitar se blog e estou adorando!Convido você a visitar o meu blog.Já estou seguindo.bjos

    www. mundopinkdapam. blogspot. com

    ResponderExcluir
  4. Olá, amiga!! Passando para visitar o seu Blog que continua maravilhoso!!!Sou da AGENDA DOS BLOGS e gostaria que você me adicionasse no FACEBOOK, para que possamos ficar mais próximas.é LÁ QUE EU FALO ÁS NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO. Se você quiser me adicionar, eu agradeço!!! Bjs!!!
    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br
    Facebook: https://www.facebook.com/magda.moreira.39

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...