sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dica do dia



Sinto que morro aos poucos. Calar-me é me prender na solidão onde ninguém poderá me achar... Era isso que eu tava fazendo, eu estava morren...
 
Minha foto
 
 
 
Devem estar curiosos para saber do que se trata,bem eu vou dizer...
Esse é um trecho de um  texto escrito no blog da Thaís,lá tem cada texto de tirar o fôlego...E o livro que ela está escrevendo agora é realmente formidável!
Peço as minhas amigas que gostam de uma boa leitura que visitem o blog,e, se seguirem ela com certeza irá seguir de volta...
 

2 comentários:

  1. Fui visitar esse blog e adorei,foi uma super dica,hein...
    Continue sempre nos favorecendo com boas indicações em todas as áreas!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a frase, vou visitar o blog
    www.blogueirajussara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...