quinta-feira, 19 de abril de 2012

Famosos que são ex-gordinhos

Para quem está precisando perder uns quilinhos,eu trouxe um incentivo extra,são fotos de famosos que se esforçaram para emagrecer e hoje estão de bem com a balança e principalmente com o espelho.
Também devemos levar sempre em conta que o mais importante é estar com saúde independente do peso,pois nem todo mundo nasceu para ser magérrimo!
Faça uma alimentação mais saudável e pratique algum tipo de exercício,mas sem exageros nem fazer aquelas dietas malucas!
Arquivo Famosidades
Kirstie Alley  teve que se esforçar muito para atingir o peso de seus tempos de musa. A atriz, que revelou ter engordado muito após parar de fumar e usar drogas, perdeu aproximadamente 45kg durante sua participação no programa “Dancing With The Stars”

Arquivo Famosidades
Jennifer Hudson, que sempre exibiu um visual mais cheinho, decidiu que iria emagrecer após o nascimento de seu filho, David Daniel Otunga Jr. A morena perdeu 36kg.

 Divulgação/TV Globo
Fernanda Souza emagreceu comendo de forma equilibrada.

Arquivo Famosidades
 Gerard Butler voltou a mostrar porque ganhou o título de galã em Hollywood ao circular como abdômen sarado.

Arquivo Famosidades
Alec Baldwin chamou atenção por exibir vários quilos a menos. O ator contou aos repórteres do “Entertainment Tonight” que eliminou o açúcar de sua dieta após ser diagnosticado como pre diabético. A mudança feita por questões de saúde acabaram refletindo no visual do ator, que perdeu 13kg desde que deu adeus aos doces.

Arquivo Famosidades
Kelly Osbourne sempre foi conhecida como a filha gordinha do roqueiro Ozzy. Porém , quando a moça cresceu, apareceu. Mesmo tendo tendência para engordar, Kelly perdeu 26kg e atualmente uma silhueta bem mais fina.

2 comentários:

  1. Adoreeeeeeei seu blog e já estou a seguir-te ;^) passa la no meu para conhecer \õ
    Meniiina que diferença na comparação das fotos né? nooossa...um dia eu farei um antes e depois também rsrs se Deeeeus quiser ;^)
    Beijos e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, passe no meu cantinho tbem

    http://ellabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Grata pelo carinho de sua visita e fique á vontade em comentar e também para dar sugestões!
Volte sempre...